sexta-feira, 29 de maio de 2015

MADALOSSO - A Cozinha do Maior Restaurante das Américas


1949 - Antonio Domingos e Rosa Fadanelli Madalosso, italianos imigrantes da cidade de Treviso, Veneto, vieiram para Curitiba, em busca de um clima favorável ao cultivo de uva. 

1995 – Guiness Book: Aponta como o maior restaurante das Américas. Com um total de 4645 lugares e uma área de 7671 metros quadrados.

Essas são as duas datas que marcam a trajetória do Restaurante Madalosso, entre a chegada da família à Curitiba até atingir o almejado índice do Guiness Book. 
O resultado do serviço de primeira qualidade, dá também, ao Madalosso, até os dias de hoje, o título de melhor e mais tradicional restaurante de comida italiana do famoso Bairro Santa Felicidade. Visite o site
A novidade, agora, é o convite formal feito por Guimarães, relações pública do restaurante, para uma visita à cozinha do maior restaurante das Américas.


O #superlinda aceitou o convite e Guimarães gravou um vídeo especial para o blog.



Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 - 2 - Foto da parte externa e estacionamento de carros do Restaurante Madalosso. 3 - Foto da sala de espera do restaurante - 4 Foto da sala do salão Verona -  5 e 6 - Fotos da cozinha - 7 video - 8 - Foto (minha) com casaco rosa bordado de prateado na costas com o endereço do blog superlinda, em visita à cozinha do restaurante.

2 comentários:

Orley Antunes disse...

AH EU AI NESSA COZINHA KKKKKKKKK SHOW DE BOLA MINHA AMIGA.......PARABÉNS!

Raquel Ramos disse...

Oi Orley. Grande abraço!