domingo, 31 de maio de 2015

HARD ROCK CAFE o 1˚do BRASIL em CURITIBA-PR

Inaugurado em Curitiba o primeiro Hard Rock Café do Brasil.


No estilo "soft open", como explicou-me o recepcionista, o Hard Rock Café abriu suas portas ao público, ainda que, sem todos os seus ambientes liberados aos clientes.
Não seria Curitiba se não tivesse uma demorada fila de espera para entrar. Diga-se que vale cada segundo.
Uma bela casa!
No bar você aguarda a chamada para a mesa de jantar. O Hard Rock Cafe não é um local de balada, é um restaurante. Lembrou-me o recepcionista em uma das muitas explicações dadas sobre o funcionamento da casa.
O meu pedido foi o sugerido pelo(a) bartender. Em treinamento há cinco meses, demonstram habilidade, fazendo do preparo um espetáculo para lhe divertir. 
Hurricane é o drink mais vendido entre todos os Hard Rock Cafe do mundo. #pegada. 
Quem bebe, o grande, leva o copo para casa. hehehe!!!! 
São vários ambientes coloridos, lindos, confortáveis, descontraído, refinado. Há espaço para reunião vip e local para apresentação de shows.
A música alta sem atrapalhar a conversa faz a combinação perfeita.
E bate a emoção...
Ouvir as músicas, assistir aos vídeos e ver tão de pertinho as roupas dos seus ídolos #naotempreco.
O #SuperLinda participando da história do Hard Rock Cafe no Brasil.
No dia seguinte usando a clássica camiseta branca, vivendo a vida como ela é, saí me exibindo. 
Se alguém perguntar, posso dizer #EUFUI no Hard Rock Café Curitiba, o primeiro do Brasil.

*NOTA: Recebi do Hard Rock Café Curitiba a seguinte mensagem via FB.



"Oi Raquel!! Adoramos seu blog, as fotos ficaram ótimas e nos divertimos com seu texto. Só gostaríamos de reiterar que o Hard Rock Cafe Curitiba não é o primeiro no Brasil, outras unidades administradas por outro grupo foram abertas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e não estão mais em operação. O Hard Rock Curitiba é o único em funcionamento. Agradecemos pelo carinho!"





Fica o registro e a justificativa do blog superlinda de ter se baseado na informação do link que segue: http://www.gazetadopovo.com.br/videos/curitiba-inaugura-o-primeiro-hard-rock-cafe-do-brasil-2/
Fica a retificação e o agradecimento pelo elogio e atenção.


Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1- Foto da fachada lateral do prédio com a guitarra símbolo da marca Hard Rock Cafe. 2 - Foto de uma guitarra iluminada de cor azul, no chão em frente da entrada do Hard Rock Café.  3 - Foto da fachada da porta, mostrando a fila aguardando para entrar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, vir a Curitiba e não me procurar é algo que me deixou bem triste. Segundo, uma homenagem aos que fazem o dia dia das notícias, portanto, parabéns pra vc também. O texto e de Marina Prado.
Quando um estudante decide “vou fazer comunicação", muitas ideias passam pela cabeça de familiares, amigos e do próprio futuro profissional.
Muitos tomam a decisão e começam a planejar a sua carreira profissional:

Os jornalistas sonham em cobrir guerras, trabalhar com o Willian Bonner, emplacar pautas e realizar exclusivas com o Papa.

Os Publicitários se imaginam trabalhando em grandes agências, inventando grandes campanhas e ganhando premiações em Cannes.

Os Relações Públicas acreditam que vão conseguir persuadir qualquer pessoa, melhorar a imagem até mesmo daquela empresa em crise e organizar os melhores festivais do país.

Os profissionais de Rádio e TV acreditam que vão conseguir, de “cara”, trabalhar na produção dos melhores programas de TV ou que uma peça radiofônica e um roteiro bem elaborado vão contribuir de alguma forma para transformar o mundo.

Porém, depois de alguns meses estudando na área, esses sonhos começam a ser ignorados e deixados de lado...
Mas, o que são pequenas decepções perto dos privilégios que eles têm?

Quem mais, senão estes profissionais, encontram em suas áreas, a oportunidade de trabalhar com tanta gente motivada, criativa, linda e alto astral?

Que outro profissional tem habilidade de se expressar tão bem e fazer da comunicação, sua carreira, sua profissão, seu trabalho?

Independente das desilusões que estes profissionais passam ao perceber o quão desafiador é este mundo da comunicação social, os comunicólogos amam o que fazem e acreditam que essa ferramenta, a comunicação, pode ser a chave do sucesso para empresas, negócios, pessoas e organizações.

Se você é um profissional de comunicação, sabe o quanto seu trabalho o deixa orgulhoso e quanto suas ações são importantes.
Diante disso, só posso lhe agradecer pelo excelente trabalho e pelo espaço que você, comunicador, ganhou, nos últimos anos.


Feliz dia mundial das comunicações sociais!
Mhario Lincoln
www.mhariolincolndobrasil.com

Raquel Ramos disse...

Oi Mhario. Obrigada por seu comentário. Fui e voltei rapidinho. Não nós faltará oportunidade. Grande abraço.

Unknown disse...

Obrigado por compartilhar! :)
Videncia dos Anjos Gratuita
Mensagens dos Anjos