segunda-feira, 18 de maio de 2015

O SUPERLINDA pelo MUNDO - YORK - INGLATERRA



A Catedral de York é a maior catedral de estilo gótico do norte europeu, localizada na cidade de York, Inglaterra.
Em 741, após ter sido destruída por um incêndio, ela foi reconstruída com uma estrutura impressionante contendo trinta altares. Tem a planta em forma de cruz e a pedra usada para a construção é um calcário de cor branco-creme. 
Confirmando a fama de cidade mais mal assombrada do mundo, acredita-se que há muitos anos existe, dentro da Catedral, um fantasma de J.H.Charles, um dos ex-organistas, que morreu numa queda quando limpava as válvulas do órgão da igreja.
YORK, é uma histórica, toda murada e tradicional cidade do condado de Yorkshire. 
Tem uma rica herança e serve de cenário para grandes eventos políticos da Inglaterra durante a maior parte seus dois milênios de existência.
Oferece uma grande variedade de atrações turísticas, históricas, atividades desportivas e culturais para milhões de pessoas.

Veja do passeio do blog #superlinda pelas rua de York com Priscilla e Thiago.

Amigos que fazem do blog superlinda também um blog de viagem.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)  1 - Foto de Priscilla usando a camiseta do blog superlinda em frente a Catedral de York. 2 - Foto de Priscilla usando a camiseta do blog superlinda nas ruas de York. 3 e 4 - Foto de Priscilla e Thiago com a camiseta do blog nas rua de York.

2 comentários:

  1. Oi, Raquel!
    O SuperLinda é um blogue viajado!!
    Que curiosa a história de fantasmas. Essas igrejas antigas abrigavam tumulos e o seu estilo é inspirador.
    Fui fazer uma visita virtual. Amei!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir