segunda-feira, 9 de maio de 2016

NOVA IMAGEM DO SUPERLINDA

Durante 5 anos o #superlinda se manteve com um banner clássico, elegante, harmonioso, passando a idéia de tranquilidade, em sincronia perfeita com o seu perfil.

Hoje o #superlinda mudou. Novo banner, nova foto, novas cores. Continua clássico, elegante, harmonioso e em sincronia perfeita com o seu perfil atual. Mais claro, mais leve. Seguindo a mesma linha editorial, observando, contando, mostrando, opinando.

As mudanças são naturais decorrentes da necessidade de renovação. Novos tempos. Uma nova imagem. Feita a meu pedido, sem photoshop, sem filtros, sem máscara. Tudo muito simples, sem rebuscados conceitos de ser o melhor, mas sim de ser autêntico e verdadeiro.

O crédito da foto é de Rhaiana Rizzi, estudante de jornalismo, feita durante uma aula prática de fotojornalismo. 

O banner foi desenvolvido por Guilherme Kuhnen, formando de jornalismo. Fez, refez, trocou fonte, mudou cor. _Fotografia, então? Perdi as contas. Incansável. Até ouvir: 
- Era isso que eu queria olhar e ver.

Mesmo que alguns retoques ainda venham à acontecer, colocar no ar tem um sentido de renovação muito forte, intenso e importante para mim.

Este é o #superlinda com sua nova imagem.

Um comentário:

José Carlos Bortoloti disse...

Parabéns professora que é aluna...
Sim Raquel és aluna de vida para seus colegas alunos do qual és aluna do saber..
Mas, talvez sem saber, dê modelos exemplares (a melhor forma de ensino) a toda esta geração que vai suceder a nosssa
E em meio a ela mistura-se e misturando-se transforma-se em um deles.. E a menina Raquel sai e empaticamente se encontra com todos num todo.
Feliz com suas atitudes sábias
Em tempo. Parabens pela página... Digna de tua elevação diária

Seu admirador e fã gaúcho

Borto